Sobre nós

Educação de qualidade para crianças de 02 a 10 anos, da educação infantil e fundamental I. A concepção pedagógica que norteia as ações da "Escola Brilhantes Talentos" baseia-se na ideia de escola para todos.

Desenvolver um planejamento e uma prática que atenda a diversidade dos alunos, bem como a singularidade de cada um. Ainda que tenhamos consciência do desafio a que nos propomos a Escola Brilhantes talentos desenvolve nos alunos alguns princípios para o convívio em sociedade: aprender a ser, aprender a aprender, aprender a conviver e aprender a fazer, baseando-se nos princípios desta Unidade de ensino, principalmente no que se refere à qualidade da educação e o atendimento à diversidade, visto que a qualidade do atendimento destinado aos alunos pode contribuir significativamente para a superação das desigualdades sociais, garantindo um aprendizado fundamental para a formação de cidadãos críticos, autônomos e participativos.